quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

VIDA


Para minha Terra querida...
enquanto Deus permitir,
passarei tuas noites velando,
e os dias te amando

beberei do teu oceano e devolverei em chuva
fazendo assim germinar a semente, 
gerando o broto, 
fruto do nosso namoro

de tempos em tempos te envio ventos
horas te tocareiem brisa,
e as vezes no meu ciume
em tempestade

ainda que devido as brigas
eu ensaie te deixar
volto, e como pedido de desculpas 
te enfeito em arco multicores

quanto a Lua? essa que me permita a ousadia
dela ate pode pertencer as noites
mas sou eu que no teu colo nasce
e no teu peito morre em fogo.

ainda que não me perceba, estarei aqui 
por completo e nao pela metade.


Keroline Sam Martins Labes

Um comentário:

  1. Linda a poesia, é possível perceber o equilíbrio da tonalidade de palavras tocantes e palavras que refere -se ao coração... Parabéns

    ResponderExcluir